top of page

Eternidade

(Autoria: Márcia Homem de Mello)

em agosto de 1999

Somos feitos de momentos de eternidade, mesmo que não durem, são mantidos em nossas lembranças.

Eternidade que ensina quando diz: "Nós, muitas vezes temos ter rosto de seixo, superarmos sozinhos até encontrarmos alguém, tirar forças das fraquezas... E quando nos depararmos com alguém como eu deparei com você, se refazer é alimentar da sapiência encontrada para continuar a caminhada... se possível juntos..."

Eternidade que seduz: "Se seu cheiro de gata, a gostosura que esta dentro de você, toda explosão de prazer que você é, se tudo isto causasse morte queria ser sentenciado a morrer colado em você... Imaginar nós dois...não faço outra coisa... viajo milhas e milhas... fico em verdadeiro êxtase..."

Eternidade que permite imaginar: "Meus lábios tocar o rosto dela... Seria provar o manjar dos deuses... Sentir o doce cheiro de sua pele... Hummmmmm... Nem seda é tão suave quanto a pele dela... Acariciá-la seria tocar na fonte de todos os prazeres..."

Eternidade de promessas: "Sonharei com esse dia!!! Viverei para esse dia!!! Comerei para esse dia!!! Existirei para esse dia Nasci para este dia!!!..."

Eternidade de emoções: "Inspiração de todas os meus pensamentos... sonho de todos os meus dias... desejo dos desejos... fantasias das fantasias... inspiração do lindo... respiração linda... jardim de delicias... floresta de encantos..."

Eternidade que propicia palavras belas e encantamentos Eternos.

Partcipação Especial AMF

Fotografia_de_Márcia_Homem_de_Mello-2-2.
bottom of page