top of page

Continuando o Atendimento

Continuidade do Atendimento Online:  

Somente depois da primeira entrevista, serão informadas as regras e outros detalhes necessários para a continuação do atendimento.

 

 

 

Pagamento:

 

Deve ser realizado até 24 horas antes do horário agendado.

Importante salientar que, em caso de atraso não justificado do cliente para iniciar a conexão, não haverá reposição do tempo decorrido. Se ocorrer ausência não justificada do cliente ao atendimento, a consulta será normalmente cobrada e não haverá reposição desse horário posteriormente. 

Poderá ser desmarcada a consulta, com prévio aviso de 24 horas, através de e-mail ou whatsapp. Serão possíveis duas desmarcações dentro do período de 30 dias sem ônus.

Caso a ausência seja da psicoterapeuta, será informado ao cliente com a máxima brevidade possível e será transferida para um horário em novo dia e hora, também sem ônus ao cliente por essa falta.

Observações sobre o serviço:

O serviço poderá ficar "fora do ar", involuntariamente, por problemas gerados pela perda de conexão com o provedor/operadora. Também ocorrem problemas com os softwares, como por exemplo, manutenção no servidor com a empresa responsável em disponibilizar o software ou APP, isto impede o usuário e psicoterapeuta de conectarem-se no programa.

Caso esses problemas ocorram sem uma solução imediata, o usuário terá seu horário remanejado para outro dia e hora disponíveis. Para isso, o cliente será contatado, sem ônus algum.

Sigilo do Serviço:

Procura-se garantir ao usuário o sigilo das informações trocadas durante o atendimento/consulta. Todo o trabalho/atendimento é acompanhado SOMENTE pela Márcia Homem de Mello, bem como, os dados pessoais fornecidos. É questão de ética profissional. O usuário deve prevenir-se configurando o programa de videoconferência e bate papo para não salvar a conversa, bem como não utilizar-se de micro em Lan Houses, no trabalho, escolas, faculdades, etc. Caso não tome as devidas precauções, ficará sob sua responsabilidade a leitura/visualização por terceiros. As regras acima também servem em caso de smartphones.

**A quebra do sigilo por terceiros é crime previsto em lei.**

Voltar para Informações sobre Primeiro Atendimento OnLine

bottom of page